quarta-feira, 5 de março de 2014

Wilma nega interesse em disputar Câmara, e garante que em abril define: Governo ou Senado

13229
Em Caicó, antes de pegar o compasso do Magao, a ex-governadora Wilma de Faria conversou com o Blog do Marcos Dantas, e garantiu: não disputará uma vaga para a Câmara dos Deputados, e decidirá em abril se vai para a disputa pelo Senado ou Governo do Estado.

Wilma diz não temer adversários, mas reconhece que não pode cometer erros na decisão

Ainda na entrevista em Caicó, Wilma de Faria negou que a demora na definição de que cargo disputará, seja algum receio em enfrentar Fatima Bezerra (PT) no Senado, ou Garibaldi Filho (PMDB) para o Governo. Wilma disse que seu estilo é de não ter medo de qualquer disputa, mas reconheceu que precisa ter cautela a cuidado para não errar. "2002 fomos para a campanha com um minuto de televisão, então medo nós não temos, agora precisamos ter cautela para fazer o melhor pelo RN".
Ao ser indagada pelo Blog do Marcos Dantas se a disputa pelo Senado em 2010 foi um erro, ela disparou: "Essa avaliação nós não temos, o que houve não foi exatamente um erro político, nós não tivemos candidaturas que pudessem colaborar. Hugo Manso é uma pessoa que tem história na política, como um homem sério e tudo mais, mas não tinha votos no estado todo, para somar conosco, e a disputa era ferrenha entre nós, Garibaldi e José Agripino que se uniram", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário