segunda-feira, 14 de abril de 2014

Deputado Raimundo Fernandes recebeu várias lideranças no final de semana em São Miguel


O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), esteve neste final de semana na cidade de São Miguel. Na oportunidade, participou da inauguração da agência do INSS do município. Na oportunidade esteve presente o ministro Garibaldi Filho, a ex-governadora Wilma de Faria, o deputado federal João Maia, presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Ricardo Mota, entre outras autoridades e lideranças de todo o estado.
 
Encerrada a inauguração da agência do INSS, o deputado Raimundo Fernandes ofereceu um jantar às lideranças em sua casa. Estiveram presentes, além das lideranças já citadas, várias outras de toda região do alto oeste que dão sustentação a reeleição do deputado. Entre as muitas lideranças regionais, estavam prefeitos, vice-prefeitos, vereadores entre outros.

O prefeito de Marcelino Vieira, Dr. Ferrari, prefeito de Cel. João Pessoa, Pachica, a prefeita de Riachuelo, Mara, também esteve participando do jantar oferecido pelo deputado micaelense. Estiveram presentes ainda, o ex-prefeito de Luis Gomes e Major Sales, Dedezinho, ex-prefeito de Rodolfo Fernandes, Chiquinho Germano, o ex-prefeito Acácio Campos juntamente com o seu filho, o médico Acácio Filho, entre tantos outros que estiveram ao lado do deputado Raimundo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário