segunda-feira, 26 de maio de 2014

Petista que ameaçou Joaquim Barbosa, critica Fernando Lucena e Juliano Siqueira

Conhecido nacionalmente como o petista que ameaçou o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, Sérvolo Oliveira e Silva, que já foi dirigente do PT local, fez duras críticas ao presidente municipal do PT, Juliano Siqueira, e ao vereador Fernando Lucena.

Quando se tornou notícia nacional, Juliano Siqueira negou que tivesse contato com Sérvolo Oliveira. “A postura com que o Juliano (Siqueira) e o Lucena estão tratando isso, não me leva a ter mais nenhum tipo de respeito com esses dois senhores”, disse em entrevista a TRIBUNA DO NORTE .

Sérvolo Oliveira disse ainda: “Juliano (Siqueira) é um recalcado, um mentiroso, com um passado brilhante, mas desde que assumiu o mandato, nada fez. Mas eu participei da campanha dele, “Ousar Lutar, Ousar Vencer”, tenho fotos das reuniões com Juliano ao meu lado. Fui um dos coordenadores da campanha. Ele está fazendo isso porque é um covarde. Ele não é petista, entende o PT como uma estratégia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário