segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prefeito de Alexandria anuncia apoio político a Raimundo Fernandes

IMG-20140510-WA0000
O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) fecha a semana contabilizando mais um apoio de peso na luta pela renovação do seu mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. 
Dessa vez foi o prefeito do município de Alexandria, o médico Ney Rossato, que se juntou ao grande grupo de lideranças políticas que votarão no deputado estadual Raimundo Fernandes. Junto com o prefeito Ney Rossato, a bancada situacionista na Câmara Municipal também votará, em peso, no deputado micaelense.

“Foi com muita alegria e satisfação que recebi o apoio do prefeito de Alexandria, dr. Ney Rossato e dos seus vereadores. Vamos retribuir a confiança depositada no nosso projeto político, trabalhando incansavelmente pelo município de Alexandria”, disse ao blog o deputado estadual Raimundo Fernandes.
Raimundo comemora apoio político em Baraúnas
IMG-20140509-WA0000
O deputado estadual Raimundo Fernandes recebeu mais um importante apoio na corrida pela renovação do seu mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Trata-se do prefeito interino do município de Baraúnas, Tertinho (PMN). Além dele, toda a bancada situacionista na Câmara Municipal daquele município já anunciaram apoio ao deputado micaelense.
“São apoios importantes que estamos recebendo. Nomes como o de Tertinho vem fortalecendo a nossa base eleitoral. Continuaremos conversando e, muito em breve, novas lideranças se juntarão ao nosso projeto político”, disse o deputado Raimundo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário