domingo, 22 de junho de 2014

Deu no blog de Thaísa Galvão:Prefeito de Umarizal, Mano Onofre, diz ao Blog que não fechou apoio a Robinson como está sendo noticiado


O que há de certo no apoio do prefeito democrata de Umarizal, Mano Onofre, ao pré-candidato a governador, Robinson Faria (PSD)?
Nada. 
 
Robinson foi à casa de Mano na sexta-feira e a informação que chegou à imprensa foi de um apoio fechado.
 
Diante da chuva de mensagens questionando a notícia, falei agora com o prefeito Mano Onofre.
 
Que, pelo que conversou com o Blog, mesmo sem adiantar decisão, tem tudo para apoiar a candidatura do peemedebista Henrique Alves, já que vai depender de uma conversa com o senador José Agripino (DEM) para depois se posicionar.
 
"Tenho uma admiração grande pelo vice-governador Robinson Faria, ele é uma figura de primeira grandeza. Esteve aqui na minha campanha. Ele veio aqui na minha casa e divulgaram que eu tinha fechado, mas eu ainda não fechei", disse o prefeito do DEM, afirmando ao Blog que "depende do partido" e que ainda não conversou com o presidente, senador José Agripino.
 
"Agora mesmo estou na fazenda esperando o deputado Getúlio Rêgo (DEM), que vem com uns prefeitos e umas lideranças. Daqui a pouco teremos uma reunião".
 
Reunião que, para Mano Onofre, ainda não será decisiva, já que ele quer ouvir o povo de Umarizal e depois o senador Agripino.
 
Thaisa Galvão - Quando você diz que precisa conversar com o senador José Agripino, você sinaliza com apoio ao deputado Henrique Alves?
Mano Onofre - Eu preciso ouvir o povo. Lógico que eu tenho que obedecer a ordem do meu partido.
 
Thaisa Galvão - Ontem Henrique esteve aí em Umarizal, com seus adversários.
Mano Onofre - Me convidaram para eu ir lá, mas eu não fui. O vereador Érico é meu primo, me convidou, mas eu vou esperar para tomar a decisão com o senador. Eu vou falar com o povo de Umarizal e levar essa posição ao senador. E o senador é quem manda. Ou...é quem pede.
 
Thaisa Galvão - Mas, para o Senado você já está fechado com a deputada Fátima Bezerra?
Mano Onofre - Pronto, aí eu tô fechado sim. Pode dizer que eu tô fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário