quarta-feira, 4 de junho de 2014

Getúlio Rego: “Mineiro só se mete nos assuntos do DEM, quando tem explicações a dar do PT”

O Líder do Governo, deputado Getúlio Rego (DEM) criticou durante a sessão da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Mineiro (PT), definido pelo deputado do Alto Oeste como o “paladino da moralidade de hoje”, mesmo tendo sido “o omisso de ontem”. Isso porque, para o democrata, o petista se aproveita para criticar o Governo Rosalba e se meter em assuntos do DEM, mesmo tendo explicações a dar pelo PT.
 
“Mineiro deve explicar como é que se comprou uma refinaria nos Estados Unidos colocando um prejuízo cujos acionistas foram lesados em mais de 800 milhões de dólares. Mineiro deve explicar ao pessoal do Rio Grande do Norte que ele fez parte de um governo que patrocinou escândalos escancarados do conhecimento da sociedade do Estado e nunca levantou a voz aqui para pedir o impeachment do governo que ele defendeu aqui no plenário”, afirmou Getúlio Rêgo ao Jornal de Hoje.

“Sobre os democratas, quem vai se pronunciar é a convenção do partido, no próximo dia 15. Mineiro se intromete nos assuntos de outra legenda, quando tem explicações a dar do partido dele”, ressaltou o democrata. “Não se preocupe que o partido não vai se intrometer na situação se vai ser Dilma ou Lula. Sobre o nosso, deliberamos nos”, acrescentou Getúlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário