quarta-feira, 4 de junho de 2014

Rafael Motta defende inclusão do DEM na coligação de Henrique e Wilma

Pré-candidato a deputado federal, o presidente estadual do PROS, vereador Rafael Motta, é favorável à inclusão do DEM, que não deverá ceder a legenda para a candidatura da governadora Rosalba Ciarlini à reeleição, no grupo de sustentação das candidaturas do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) a governador e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado.

Assim como Henrique e Wilma, o parlamentar considera importante a soma de forças políticas para consolidar esse projeto. Em entrevista ao portalnoar.com, nesta quarta-feira (4), Motta frisou que o partido tem quadros respeitados no Brasil e no Estado, que serão importantes na caminhada do grupo durante o pleito deste ano. “Se o DEM vier para a coligação, é bastante produtivo. Tenho certeza de que ajudará muito á coligação que está sendo formada para resgatar o estado”, declarou.

Segundo Rafael, o PROS está unido e não tem problema com nenhuma outra sigla que venha a somar com a coligação. “Nós que fazemos o PROS não temos dificuldades de crescer. Temos cinco deputados estaduais de diversas regiões e estamos unidos nesse projeto. Algumas divergências locais são naturais da democracia. Mas nosso partido está unido”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário