quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeito de Monte Alegre diz que Robinson nunca trabalhou pela cidade

54y35y2
Prefeito de Monte Alegre, município considerado um dos principais redutos políticos do candidato Robinson Faria (PSD) no Agreste, Severino Rodrigues (PMDB), afirma que jamais contou com nenhum apoio do atual vice-governador. “Robinson nunca procurou colaborar em nada com a nossa administração. Aliás, nos 24 anos em que ele foi deputado estadual, inclusive chegando a ter sido Presidente da Assembleia Legislativa por oito anos, eu desconheço alguma ação dele por Monte Alegre e pelo Agreste”, afirma Severino da Irmã Dulce, como é mais conhecido.

“Enquanto Robinson nunca nos ajudou, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, escancarou as portas do seu gabinete em Brasília e de todos os Ministérios à disposição do nosso município. Por isso, estamos com Henrique para Governador”, justifica Severino, lembrando as emendas destinadas para pavimentação e o apoio para a instalação do Distrito Industrial, que vai fomentar a economia local e até regional como um todo.

Para Severino, com 44 anos de atividade parlamentar, inclusive ocupando o terceiro cargo mais importante do país – o de presidente da Câmara dos Deputados – Henrique é quem tem condições de resgatar o Rio Grande do Norte: “O Estado hoje está deficiente em várias áreas, então só Henrique tem a influência, a capacidade e a experiência para reverter a situação em que estamos hoje”.

Para o prefeito de Monte Alegre, a maturidade de Henrique ao formar uma aliança forte demonstra o interesse maior em fazer uma administração competente e de união, resgatando a qualidade de serviços essenciais como segurança pública e saúde, além de realizar um programa de desenvolvimento aliado a avanços sociais. “Henrique é muito melhor candidato”, enfatiza.

Antes de encerrar suas colocações, o prefeito alertou o povo do Rio Grande do Norte sobre Robinson Faria. “Quem não faz por sua terra, não faz pela terra de ninguém. Se Robinson nunca fez nada por Monte Alegre, que ele se considera filho, mesmo tendo condições de ajudar, ele não fará pela terra de ninguém”, comparou Severino Rodrigues.
Fonte: http://jornaldehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário