quarta-feira, 23 de julho de 2014

Wilma insinua que Fátima usa máquina do Governo Federal para ter benefício político

56I67I35Y45Y45UY54U45U_0
Em entrevista ao Jornal Verdade (Rede TV) a candidata ao Senado federal, Wilma de Faria (PSB) fez insinuações de que sua adversária Fátima Bezerra (PT) tem usado a máquina pública do Governo Federal para ter benefício político. A ex-governadora também criticou a postura da petista ao dizer que a mesma faz questão de dizer que quase todas as obras do Governo Federal no RN foi através dela.

Quem é que faz as obras, as ações, é quem está à frente do Executivo. O Legislativo tem obrigação de encontrar a Legislação que atenda aos interesses da população em todos os sentidos. Acho que isso é fundamental. Quando eu fui deputada constituinte, eu fui aprovada porque nós fizemos as emendas defendendo os trabalhadores, os servidores, as mulheres, a reforma agrária, nós fizemos todo um trabalho nesse sentido. Nunca me coloquei na função de ministra de estado. Acho que isso é fundamental que não se use a máquina do Governo Federal. É proibido e não pode ser feito. Isso é pecado, na verdade, um crime”, provocou Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário