domingo, 24 de agosto de 2014

Henrique e companheiros promovem grande mobilização em Mossoró

henrique mossoro noite
A Caravana da Mudança promoveu na noite deste sábado, 23, uma grande mobilização na cidade de Mossoró. Ao lado do companheiro de chapa, deputado João Maia; Wilma de Faria, candidata ao Senado; ministro Garibaldi Filho; e de outros companheiros da coligação União pela Mudança, o candidato a governador Henrique Alves percorreu os bairros de Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista.

O misto de carreata e caminhada começou no bairro Belo Horizonte. Milhares de pessoas que moram e trabalham ao longo do roteiro percorrido pelos caravaneiros da Mudança saíram às ruas para ver passar e saudar os candidatos da União pela Mudança. Também acompanharam Henrique as deputadas Sandra e Larissa Rosado, o deputado Leonardo Nogueira e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. Mulheres e homens, jovens e crianças se postaram nas calçadas e nas esquinas para saudar a caravana. Fazendo jus à tradição mossoroense, muitos fizeram a pé ou de moto, ou mesmo de carro, todo o longo trajeto por uma das regiões mais populosas de Mossoró.

No comício de encerramento em Boa Vista, Henrique disse que Mossoró sempre teve uma participação ativa e carinhosa ao longo de sua vida pública, lhe conferindo 11 mandatos de deputado federal. “Sempre retribuí o apoio e o voto com trabalho em favor de Mossoró e do Rio Grande do Norte. Não há um só município do Rio Grande do Norte, prefeito do passado ou do presente, governador de ontem e de hoje que não tenha contado com a colaboração do deputado Henrique em favor de projetos de interesse da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário