segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rafael Motta percorre municípios das Regiões Central e Trairi e participa de grandes mobilizações políticas

O presidente estadual do PROS, Rafael Motta, candidato a deputado federal, encerrou sua agenda do fim de semana participando de grandes mobilizações políticas nos municípios de Pedra Preta (Região Central) e São Bento do Trairi (Região Trairi), além de realizar visitas a aliados no município de Tangará, também no Trairi.

Em Pedra Preta, ao lado do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), candidato à reeleição, Rafael participou de uma grande carreata e de reunião com a presença de aproximadamente 800 pessoas na casa do prefeito Luiz de Aroldo (PROS), onde também estavam os vereadores Cláudio, Nena, Rosa, João Maria, Luiz de Beca e Adailton, os ex-prefeitos Cícero Avelino e Adriano Teixeira, o ex-vice-prefeito Fantico e os ex-vereadores Antônio Pinto, Mário Pinto, Canindé de Branco, José de Souza e Francisco Romildo.

“Quero ser Deputado Federal, para quando o prefeito Luiz de Aroldo chegar em Brasília, irmos de Ministério em Ministério buscar recursos para Pedra Preta, além de colaborar com a gestão do nosso futuro governador, Henrique”, discursou Rafael, adiantando que terá uma atenção especial pelas áreas da Saúde, Segurança e Educação.

Passando por Tangará, a caminho de São Bento do Trairi, Motta visitou o ex-prefeito Erociano, o vereador Thiago e a ex-prefeita de Sitio Novo, Wanira Brasil.

Chegando a São Bento do Trairi, ao lado do deputado estadual Tomba Farias (PSB), Rafael foi recepcionado com uma grande passeata. A dobradinha percorreu as ruas da cidade ao lado da prefeita Kali; vice-prefeita Cassinha;  vereadores Gambira, Chagas, Juju, Caroca, Nôra e Jailson; além dos ex-prefeitos Tula, Zenilton e Tito Henrique e do ex-vice-prefeito João Maria Lopes. “Assumo o compromisso em praça pública de que vamos trabalhar muito pelo Rio Grande do Norte quando chegarmos à Câmara Federal, já que estamos percorrendo o Estado inteiro e conhecemos a realidade de cada um dos 167 municípios”, afirmou Rafael.
Rafael em Pedra Preta:
IMG_9270-0.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário