segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Denuncismo e Radicalismo


A campanha eleitoral, é a oportunidade que os candidatos têm, para apresentar as suas propostas e projetos. Mas existem alguns candidatos, que insistem em discursos e ações radicais, como se fossem o dono da verdade.

O povo está cansado de políticos que só sabem falar mal dos outros. Em vez de apresentar as suas propostas, tem políticos que adoram meter o pau no outro e não diz nada do que pretende fazer se for eleito.

Sem falar, que esses mesmos políticos que adoram falar mal dos outros, têm telhado de vidro, pois nas suas passagens por cargos públicos, não foram esses santos que pregam ser. Fiquem de olho, o ataque sem propostas em campanha eleitoral, infelizmente, ainda faz parte da estratégia de políticos que se dizem novo, mas que têm as idéias e propostas mais atrasadas possíveis.

O radicalismo e o ataque gratuito, não contribui em nada com a democracia que o nosso país conquistou ao longo dos anos. Político sem força e sem apoio, não consegue sair do lugar e muito menos conquistar benefícios para o seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário