segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vereadores realizaram visita as instalações do Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo

Uma comissão formada pelos vereadores Sandra Regina da Silva Oliveira, José Edmilson de Carvalho, Antônio Moreira Filho e Francisco Manoel de Queiroz realizou na manhã do último dia 04 de novembro, uma visita as instalações do Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo.

A visita teve como objetivo observar o andamento da reforma solicitada pela Vigilância Sanitária, haja visto o centro cirúrgico encontrar-se fechado em virtude de obrigatoriedade de tal reforma e observar ainda a qualidade do atendimento e a realização de procedimentos que deverão ser prestados naquela unidade hospitalar, assim com a satisfação dos respectivos servidores.

Após a visita um relatório foi elaborado constando que quanto à reforma estrutural, a mais de sete meses iniciada, até o presente momento apenas foi concluído a troca do piso, hoje o piso é industrial conforme recomendação da Vigilância Sanitária e também foi constatada a compra do gerador conforme respectiva determinação.

O relatório ainda aponta que foi constada uma situação de insatisfação dos servidores que se encontravam presentes na unidade, haja vista as condições difíceis em que trabalham e/ou exercem suas profissões.

Diante do quadro a Câmara Municipal, como representante direto do povo de São Miguel, decidiu por encaminhar cópia do presente relatório ao Ministério Público para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário