terça-feira, 20 de outubro de 2015

Senadora Fátima Bezerra entrega cargos no governo do RN

 
A senadora Fátima Bezerra (PT) entregou nesta segunda-feira (19) os cargos que mantém na Fundação José Augusto, pasta da administração direta do governo do Rio Grande do Norte. Os pedidos de exoneração são do presidente da FJA, Rodrigo Bico, e de sua adjunta, Laissa Costa.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da senadora, que é aliada do governador Robinson Faria (PSD).

A assessoria de comunicação esclareceu que a decisão foi tomada pelo grupo da senadora dentro do governo. O motivo foi a existência de descontentamento com a gestão do governador Robinson Faria na Fundação José Augusto. De acordo com a assessoria de comunicação, as mudanças não afetam a aliança da senadora com o governador.

Robinson acredita que PT se mantém na sua base

Aliado na campanha em 2014, o governador Robinson Faria espera manter o PT na sua base de apoio. Pelo menos é que dizem auxiliares do chefe do Poder Executivo, já que ele mesmo não se pronunciou oficialmente. Segundo interlocutores, como não há um posicionalmente de todo o partido, mas de uma ala específica, Robinson se mantém tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário