terça-feira, 27 de março de 2012

São Miguel: grupos de Raimundo e Acácio continuam em ‘lua-de-mel política’

Em contato com o blog na manhã de hoje o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) refutou informações de que a aliança com o PMDB na cidade de São Miguel esteja ‘desandando’.
Segundo ele, o compromisso assumido entre o seu grupo e o do ex-prefeito Acácio Campos nunca esteve tão cristalino.

“Eu observo que estão querendo criar fatos mentirosos visando confundir a cabeça do cidadão micaelense, porém, em nenhum momento existiu a possibilidade de recuo da nossa parte, muito menos da parte dos peemedebistas. Nirinha e Acácio estão muito afinados”, disse Raimundo.
O deputado aproveitou para comentar sobre a receptividade dos peemedebistas ao nome da ex-deputada Nirinha Fernandes.

“Apesar dos falatórios mentirosos, implantados por pessoas sem a mínima credibilidade jornalística, a maioria dos peemedebistas históricos de São Miguel tem abraçado a aliança dos nossos grupos pelo bem da nossa cidade”, afirmou.

"Bigodão" disse ainda que os fatos caluniosos serão rebatidos judicialmente. "Enquanto as informações estiverem no patamar das mentiras desqualificadas, há um certo grau de tolerância, porém, as calúnias e difamações estão sendo encaminhada para a nossa equipe jurídica. Alerto sobre a necessidade de medir as palavras postas, pois não vamos admitir crimes contra a honra de pessoas de bem da nossa sociedade", concluiu.

Rompido politicamente com o prefeito Galeno Torquato, Raimundo Fernandes defende o nome da sua esposa, atual vice-prefeita Nirinha Fernandes na sucessão municipal.
Nirinha deve disputar a Prefeitura pela oposição, tendo como companheiro de chapa um nome indicado pelo PMDB que possivelmente homologará a candidatura do jovem médico Acácio Campos Filho.
Fonte: blog Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário