sexta-feira, 18 de maio de 2012

Política Micaelense

A política micaelense está a cada dia, mais propensa a especulações. Enquanto o grupo de oposição ao atual prefeito, Galeno, marca território, o grupo situacionista está na espera.

O ex-prefeito Dario diz que é candidato, mas com a esperança de não ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Salismar ainda se mantém pré-candidato, diferente do que diziam, que ele já teria fechado com o ex-prefeito Dario. Em conversa com uma fonte bem ligada a Salismar, o blog teve a informação de que isso é apenas boatos e especulações.

O deputado Raimundo Fernandes, a ex deputada e atual vice-prefeita Nirinha Fernandes, o ex-prefeito Acácio Campos e o jovem médico Acácio Filho, estão firmes na condução da oposição. E que pode haver conversas com outros partidos.

Vamos ver se em São Miguel terá 3 candidatos a prefeito, ou só 2. Isso vai depender muito das articulações que ainda virão. O mês de junho, que é o mês das convenções, já está chegando, e com ele se espera as definições para o pleito de 07 de outubro. Vamos agurdar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário