terça-feira, 8 de maio de 2012

Professores da UERN mantêm paralisação por tempo indeterminado

A decisão, baseada no não cumprimento do acordo salarial por parte do Governo do Estado, foi tomada em Assembleia realizada na manhã de hoje, 08, na sede da ADUERN em Mossoró.

Com relação ao documento enviado pelo Governo do Estado operacionalizando proposta de pagamento do acordo, a categoria entende que é uma demonstração de reconhecimento do acordado, entretanto, percebe como insuficiente, pois não garante o pagamento imediato conforme o estabelecido em 2011.

e para demonstrar que estão dispostos a lutar pelos seus direitos, o docentes intensificarão as manifestações nos próximos dias. Nesta quarta-feira, 09, às 15h30, será realizada uma caminhada com panfletagem, saindo do Hotel Villa Oeste. Os manifestantes irão percorrer várias ruas do Centro de Mossoró explicando à sociedade o motivo da greve.

Na quinta-feira, às 9h, os professores da UERN irão se juntar a outros servidores públicos em um Ato Público em Natal. A concentração da manifestação se dará na sede do Sindsaúde e os servidores seguirão até a Assembleia Legislativa. Quem desejar participar deve entrar em contato com a secretaria da ADUERN.
Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário