sábado, 2 de junho de 2012

Governadora empossa novo Secretário de Turismo e presidente da Jucern

A governadora Rosalba Ciarlini empossou na tarde desta sexta-feira (01), no auditório da Governadoria, o novo secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, e o novo presidente da Junta Comercial do Estado do RN, Alcimar Torquato. Durante a solenidade, a Governadora ressaltou a importância da Jucern como um órgão de orientação que tem a função de facilitar a vida dos empresários do comércio.

Rosalba Ciarlini também relembrou a importância do turismo como um setor fundamental para o desenvolvimento e geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte, reforçando que a Secretaria trabalha em parceria com outros setores. “Aqui estão muitos dos nossos colaboradores. O turismo não pode ser e não é uma Secretaria isolada. O turismo no RN é algo que está na linha de frente e que precisamos fortalecer e criar todas as condições necessárias para sua viabilização”, disse a governadora, e finalizou dizendo que “o RN é um dos estados onde estão acontecendo mais eventos, sendo Natal a 7ª capital do mundo na recepção de eventos internacionais”.

Estavam presentes também na solenidade o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho;  o vice-presidente da Fiern, Pedro Terceiro de Melo; o deputado federal João Maia; o deputado estadual Raimundo Fernandes, representando a Assembléia Legislativa; vereadores; o diretor superintendente do Sebrae, José Ferreira de Melo Neto;  o vice-presidente da Fecomercio, Luiz Antônio Lacerda; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário