segunda-feira, 25 de junho de 2012

Governo desmarca reunião com segmentos da UERN

A reunião dos segmentos da UERN com o Governo do Estado agendada para hoje, 25, foi desmarcada pelo secretário da Administração e Recursos Humanos, Alber Nóbrega. O auxiliar alegou compromissos inadiáveis para o cancelamento do encontro.

A reunião havia sido agendada na Audiência Pública realizada pela Assembleia Legislativa na última quinta-feira, 21, como uma forma de pôr fim ao impasse da greve dos professores e técnicos administrativos, provocada pelo descumprimento do acordo, por parte do Governo do Estado, firmado com as categorias em setembro do ano passado.

Para o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN, o adiamento demonstra o descompromisso do Governo do Estado para com a UERN e como a Universidade não é prioridade para a atual administração.

Agenda da greve

Nesta terça-feira, 26, os professores da UERN participam do “Ato de Deflagração da Greve” dos professores e técnicos administrativos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O evento será realizado às 8h, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), Centro de Mossoró.

No mesmo dia, às 16h, no semáforo da Praça do Pax, professores, técnicos administrativos e estudantes da UERN irão promover um Buzinaço com Adesivaço com o tema “#emdefesadaUERN”.
Fonte: blog do Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário