segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vandalismo desafia autoridades em São Miguel e aniversário de 14 anos da E. E. Gilney de Sousa é comemorado por vándalos que quebraram a escola

No dia em que a esc. est. Gilney de Souza comemora 14 anos de exixtencia, vandalos invadiram na madrugada de hoje suas instalações e quebraram toda a unidade de ensino. Em contato com a diretora daquela escola, A sra. Candida, a redação da 104 foi informada que as grades de acesso a sala da direção e outras que guardam material importante da escola, foram arrombadas. 

O que chamamos de pega-ladrão, na verdade, chama mais a atenção da bandidagem, ou seja se está protegido por grades de ferro é por que existe algo valioso por alí, e assim fizeram os bandidos que não tiveram dificuldade para danificar as barras de ferro que foram as grades. 

Já no interior da unidade de ensino, os bandidos passaram a danificar coberturas de equipamentos, arrombaram gavetas de birôs e portas dos armarios, dentre outros materiais da escola. 

Ao chegar logo cedo a diretora e outros que trabalham ali, perceberam que tudo estava bagunçado.  Ao verificarem toda escola percebram que a entrada dos meliantes se deu por trás da unidade onde o muro baixo facilitou a entrada, a direção chamo a policia que ao chegare os policiais encontram uma parte de objetos que supostamente seria levado. Ninguém sabe se os bandidos ficaram assustados com alguém que passava naquele local e deixaram o material jogado no chão dentro das instalaçoes da escola, ou seja, no muro por onde entraram. Só lembrando, por tràz da GILNEY EXISTE UM LOTEAMENTO e algumas pessoas constumam a trafegar por ali. Amanhã será feito o BO na delegacia de São Migel já que é o único dia em que isso acontece, mas, a policia já está tentando encontrar algum vestigio que leve aos meliantes.

A escola teve suas aulas suspensas por hoje, mas, amanhã tudo deve voltar ao normal, informou a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário