quarta-feira, 10 de outubro de 2012

João Maia recebe prefeitos potiguares durante café da manhã em Brasília

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia recebeu durante café da manhã, nesta quarta-feira (10) na residência em Brasília, prefeitos reeleitos e outros que estão concluindo seus mandatos neste final de ano.

Do café, participaram os reeleitos Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), Francisco Medeiros (Parelhas) e Expedito Salviano (Venha Ver). Além destes, também estiveram no encontro os prefeitos Sinval Salomão (Florânia) e Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), que não disputaram o pleito, mas foram decisivos na vitória de seus respectivos candidatos, Júnior de Janúncio e Dr. Sérgio Eduardo, ambos também aliados de João Maia.

Em seu twitter, o deputado federal comemorou o resultado de vários aliados nas urnas, ao mesmo tempo em que se solidarizou com quem não teve sucesso nestas eleições. “Quero parabenizar os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo Partido da República e os nossos aliados. Quero me solidarizar com aqueles que não lograram êxito. O Partido da República saiu maior desta eleição do que entrou. Por fim, felicito os eleitos em todo o RN, e meu desejo de sucesso nas suas administrações”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário