quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Depois do PCdoB, PPS anuncia apoio a Henrique Alves

Depois do PCdoB, a bancada do PPS formalizou hoje (13) apoio à candidatura do líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, à presidência da Câmara Federal para o biênio 2013/2014. Os dois partidos somam 22 deputados federais e almejam o resgate da credibilidade do parlamento junto à sociedade brasileira.

Os deputados federais do PPS se reuniram com o Deputado Henrique Alves durante a tarde desta terça-feira. O líder do PPS, deputado Rubens Bueno (PR) declarou, por meio do sítio do partido na internet, que o apoio a Henrique Alves visa somar forças para resgatar a autonomia do Poder Legislativo.

“Nosso apoio tem como base o compromisso dele com o fortalecimento do Parlamento, com a recuperação de sua independência diante do Executivo e com o resgate da credibilidade junto à sociedade”, afirmou. Bueno disse, também, esperar que os trabalhos da Mesa da Casa sejam democratizados e que haja respeito às representações das minorias.

Além do PMDB, do PCdoB e do PPS, a candidatura de Henrique Alves a presidência da Câmara Federal, conta com o apoio do PT, que fechou acordo com o candidato em agosto passado, e ainda com o bloco formado pelo PR, PTdoB, PRP, PHS, PTC, PSL e PRTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário