quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Agricultor morre vítima de acidente de trânsito na RN-177 no município de Venha-Ver

Um agricultor identificado como Josélito Alves de Noronha Filho de 42 anos de idade, residente no Sítio Formoso dos Robertos, Zona Rural de Venha-Ver, veio a óbito na noite desta segunda-feira (24) após sofrer um grave acidente de trânsito. O fato aconteceu na RN-177 no trecho que liga os municípios de Venha-Ver e Coronel João Pessoa.

Conforme informações, por volta das 18hrs da segunda-feira, a vítima trafegava pela referida rodovia no sentido Venha-Ver/Coronel João Pessoa, conduzindo uma motocicleta Honda - CG-125 de cor verde e placa HWM-7662 - Jaguaribe-CE, quando na saída do município de Venha-Ver o mesmo veio a chocar-se na construção do portal de entrada do município.

Com a colisão no canteiro de pedras a vítima veio a cair ao solo, sofrendo forte pancada na cabeça e passando a sangrar bastante, sendo socorrido para o Hospital da cidade de São Miguel, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros, contudo em virtude das graves lesões não resistiu e veio a óbito.
Fonte: São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário