quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sandra Flor (PSC) é eleita presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de São Miguel

A Câmara de Vereadores de São Miguel realizou na tarde desta terça-feira (01) durante sessão especial, a eleição da nova mesa diretora da Casa Legislativa para o biênio 2013/2014. A eleição ocorreu após a cerimônia de posse dos parlamentares eleitos no ultimo dia 07 de outubro e que exercerão o mandato de vereador nos próximos quatro anos.
 
Duas chapas concorreram à eleição, sendo a chapa 01 encabeçada pela vereadora Sandra Flor (PSC) e a chapa 02 encabeçada pela vereadora Adalcina Vieira (PP). Após a apuração dos votos, a Chapa 1 liderada pela vereadora Sandra Flor foi considerada vencedora por 5 votos a 4.
A chapa vencedora ainda foi composta pelos vereadores José Edmilson (PMDB) na condição de vice-presidente, José Passo Coelho (PMN) na condição de primeiro secretário e Célio de Elizeu (PSB) na condição de segundo secretário. A nova bancada da Câmara iniciará os seus trabalhos na primeira semana no mês de março após o fim do recesso parlamentar iniciado ontem.
Fonte: São Miguel news 

Nota do blog: Os 09 vereadores de São Miguel, empossados dia 01 de janeiro de 2013:

Adalcina Vieira (PP)
Sandra Flor (PSC)
Lucélio Nogueira (PSDC)
Célio de Elizeu (PSB)
Ten. Rogério (PSB)
Zé Edimilson (PMDB)
Toinho de Fátima (DEM)
Chiquinho (DEM)
Passarinho (PMN)

Desejamos sucesso aos vereadores, e que eles possam desenvolver um trabalho voltado para a melhoria da nossa cidade e da nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário