quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vereador, "Chiquinho de Manoelzinho", diz que entregou cargo por vontade própria e reforça independência no Legislativo

Após a enorme repercussão do pedido de demissão do agora Ex-secretário de Assistência Social, Francisco Manoel de Queiroz (Chiquinho de Manoelzinho), que entregou o cargo ao Prefeito de São Miguel, Dario Vieira, para retomar o seu assento no plenário do Poder Legislativo, eis que buscamos o contato por telefone com o referido parlamentar que fez questão de esclarecer toda a polêmica em torno do assunto.

"A explicação que tenho a dar é a mais singela possível. Não concordei com a atitude do meu suplente, que poderia ao menos ter me procurado para conversar antes de aceitar participar dessa eleição confusa na Câmara, mais ele preferiu ignorar-me completamente. O Prefeito, Dario Vieira, também poderia ter me comunicado, não custava nada. Mas parece que, mesmo com o meu histórico de fidelidade, a minha opinião não teve importância. Diante disso, resolvi retomar minha posição no Legislativo por entender que a minha presença na Casa se faz necessária neste momento nebuloso", disse.

"Chiquinho de Manoelzinho" ainda aproveitou o ensejo para desmistificar qualquer tipo de especulação dando conta de uma suposta ingerência externa (patrocinada por algum líder político) em sua decisão.

"Sei que agora o momento se torna propício para os oportunistas de plantão alimentarem suas fábricas de boatos e mentiras com informações que possam denegrir a imagem dos meus amigos. Contudo, quero deixar claro que estou agindo por vontade própria e sou homem suficiente para assumir os meus atos. Mas como quem tem boca diz o que quer, que falem até se cansarem, mas não adentrem pela vereda da mentira. Isto é jogo sujo, jogo baixo", disparou o parlamentar.

Para finalizar, o parlamentar do DEM reforçou que manterá uma postura de independência na Câmara, mas descartou rompimento com o seu grupo político, cuja a liderança é atribuída ao Ex-prefeito, Galeno Torquato.

"Independência não é sinônimo de rebeldia, pelo contrário, é uma virtude e vai contra qualquer tipo de postura alienada. Sou vereador do Município de São Miguel e também fiel aos meus líderes, mas nem por isso terei que agir incoerentemente. Tenho princípios éticos a cumprir como legislador, como representante do povo e é isso que entendo estar fazendo. No mais, reafirmo o compromisso de ficar sempre ao lado povo", finalizou.
Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário