segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ministro Garibaldi diz que não foi convidado para jantar na casa do ex-deputado Wober Júnior

A informação é da jornalista Thaisa Galvão... O ministro Garibaldi Filho disse ao Blog o que o leitor desse espaço já sabia: não foi convidado para o jantar oferecido pelo ex-deputado Wober Júnior na sexta-feira, que reuniu prováveis candidatos ao governo do RN. “Até uma pessoa que foi perguntou lá porque eu não estava e disse que Wober falou que tinha me convidado. Ora, pra eu faltar a um convite….É difícil eu faltar a um convite”. Informado pelo Blog sobre o jogo da verdade, onde, entre os políticos, só o deputado Henrique Alves sugeriu seu nome como governadorável, Garibaldi questionou: “Só Henrique se lembrou de mim?”

O jantar aconteceu na noite de sexta-feira com presença de líderes partidários e uma brincadeira de dizer verdades. O ex-deputado Wober Júnior, presidente do PPS, e a mulher Ângela Pinheiro, tiveram como convidado especial o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, que foi com a noiva Laurita Arruda. Em torno de Henrique, os outros convidados: o prefeito de Natal e presidente do PDT, Carlos Eduardo, com Andréia Ramalho; a vice-prefeita e presidente do PSB, Wilma de Faria, com o marido José Maurício; o vice-governador e presidente do PSD, Robinson Faria com Julianne; e o peemedebista ex-senador Fernando Bezerra com Candinha. E mais alguns convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário