quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Radialista abandona a profissão por questões de segurança

Coube ao próprio radialista Alex Maia usar seu Blog para comunicar que está abandonando a profissão. Ele não entra em detalhes, mas sua decisão se dá por questões de segurança, já que Alex passou a sofrer ameaças nas últimas semanas, devido comentários feitos em seu programa de rádio, apresentado diariamente na Vale FM Piranhas. Veja o que escreveu Alex Maia em seu Blog:

Após vários anos dedicados ao rádio (por amor) venho informar aos meus ouvintes que em breve estarei me despedindo do serviço radiofônico jardinense. Chega um determinado momento que é preciso pensar se vale à pena continuar, a vida fora do rádio pode ser menos prazerosa, porém, é mais segura.

Iniciei no rádio no ano de 2001 em uma rádio improvisada de Jardim de Piranhas, depois passei pelas rádios Caicó AM, Seridó AM, São Bento FM e a cinco anos faço parte da Vale do Piranhas FM, na profissão fiz grandes amizades a qual levarei eternamente, mais infelizmente nem tudo é flores. Cresci ouvindo grandes nomes do rádio seridoense como F. Gomes e Gilmar Cardoso, hoje a minha referência é um grande amigo chamado Marcos Dantas. Aos amigos e ouvintes pretendo levar informação até o final deste ano de 2013, outros caminhos pretendo trilhar com o mesmo sucesso que tive até os dias atuais.
Fonte - www.marcosdantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário