quinta-feira, 20 de março de 2014

Previdência Social abrirá agência em Alexandria-RN segunda-feira, 24; município de São Miguel deverá ser contemplado ainda este ano


Os moradores de Alexandria, no Rio Grande do Norte, recebem uma Agência da Previdência Social (APS) nova a partir de 24 de março, quando começa a ser realizado o atendimento previdenciário à população do município e da região vizinha. A unidade, que será entregue aos moradores na sexta-feira (21) pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, não foi reformada, mas construída em nova sede. A Previdência investiu mais de R$ 975 mil na construção da agência.

Investimento - Além da reforma de agências, a Previdência Social está investindo outros R$ 21,3 milhões na construção de novas agências no Rio Grande do Norte. Onze municípios que não possuíam agências para realizar o atendimento a população passaram a ser contemplados com unidades próprias nos últimos anos (Touros, Baraúna, Nova Cruz, Extremoz, Monte Alegre, Canguaretama, Caraúbas, Macaíba, Jucurutu, Parelhas e São José de Mipibu).  Hoje, o estado conta hoje com 36 agências para atender a população. As próximas inaugurações devem ocorrer nos município de São Miguel e São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário