terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeita Suely prestigia festa do Padroeiro de Cachoeira do Sapo

A prefeita Suely da cidade de Jardim de Angicos(PMDB) ao lado de auxiliares atendeu convite da prefeita de Riachuelo, Mara (PROS) e cumpriu agenda neste sábado, dia 29 de março na vizinha cidade de Riachuelo para participar da Festa do Padroeiro de Cachoeira do Sapo.

Em comemoração à São José padroeiro da comunidade, uma grande quantidade de pessoas compareceram a maior festa religiosa da História de Cachoeira do Sapo que teve leilão e show ao vivo com Naldinho Ribeiro e outras atrações.

Mais um ano em que a Prefeitura de Riachuelo caprichou na realização da festa tradicional da comunidade, atraindo pessoas de todos os municípios da Região Central e Potengi que se fizeram presentes para prestigiar o evento.

A prefeita Mara, como sempre, muito querida pelo povo, fez questão de cumprimentar todos que encontrava e posou para inúmeras fotos, muito bem descontraída.

Na oportunidade a prefeita Suely de Jardim de Angicos esteve conversando com o Deputado Estadual, Raimundo Fernandes, e outras autoridades e moradores do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário