domingo, 18 de maio de 2014

Garibaldi Filho cumpre agenda na capital e na região do Potengi

Na entrega das chaves de casas no Planalto
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou neste sábado (17), de solenidades em Natal, no bairro do Planalto, e no município de Rui Barbosa, na região do Potengi. No primeiro evento, o ministro esteve presente à entrega de 896 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida pela Prefeitura de Natal. Recepcionado pelo prefeito Carlos Eduardo e pela vice-prefeita Wilma de Faria, Garibaldi esteve ao lado do deputado federal Henrique Alves e do deputado estadual, Walter Alves.

Durante seu discurso, Garibaldi Filho salientou a importância do Minha Casa Minha Vida para ajudar a diminuir cada vez mais o déficit habitacional que existe em todas as regiões do país. “Minha felicidade maior é saber que essas moradias estão sendo entregues a pessoas que realmente necessitam. Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais para garantir que programas como esse continuem a beneficiar os cidadãos. Quero aproveitar e parabenizar, além do prefeito, aqueles que fazem parte do MLB (Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas), pois estes não desistiram e acreditaram no sonho da casa própria, que agora se realiza com a entrega do Vivendas do Planalto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário