quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prefeito Dario Vieira participou da entrega de mais 10 cartas de aposentadoria da Previdência Própria do município

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de São Miguel/RN - IPSAM, entregou hoje, 27 de maio, mais dez cartas de concessão de aposentadoria a servidores efetivos do município serrano. Desta vez, as contempladas foram: Antônia Fernandes Lopes de Souza, Maria Alves Bezerra de Lima, Elizabete Ferreira da Silva, Josefa Borges do Rego Lima, Josefa Moreira de Oliveira Silva, Maria Eunice da Conceição Ferreira, Maria Jose Rocha de Almeida, Maria Lucia Cipriano Marques, Maria Lucia de Lima e Marluce Nogueira de Queiroz. Elas computavam os critérios exigidos para a concessão de aposentadoria por idade e tempo de contribuição.

Estiveram presentes à solenidade, o Presidente do IPSAM, Francisco Tiago Pessoa Dantas, o assessor Jurídico do IPSAM, Marciel Sales, a Secretaria do Instituto Raquel Fernandes, o Prefeito de São Miguel, Dario Vieira, a Secretaria de Educação, Luzinete Cesário, o Secretário do Gabinete do Prefeito, José Barbosa, o Diretor do Departamento de Cultura Anarclebson Rêgo, e o Secretário da Junta Militar do Município, Alan Campos.

“Nós, que fazemos parte do IPSAM, parabenizamos as mais novas servidoras aposentadas, desejando que possam, após vários anos de serviços prestados ao município de São Miguel, gozar de uma aposentadoria proveitosa, mas sempre lembrando que ainda podem continuar a contribuir com a formação de uma cidade cada vez melhor para todos”, enfatizou o Presidente.

Em suas palavras de otimismo e de maneira mansa, como sempre age, o Prefeito Dario Vieira falou da valorização e da conquista das servidoras que deixam espaços abertos para outros entrarem no mercado de trabalho e que a aposentadoria, em si, não significa o descarte desses profissionais. “A experiência acumulada demonstra que eles ainda têm muito a oferecer ao município”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário