quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deu no Gazeta do Oeste: A força do deputado Raimundo Fernandes em São Miguel

FORÇA COMPROVADA DO RAIMUNDÃO 
Encontra-se nas mãos dos principais líderes políticos de São Miguel, no caso, Dario Vieira, Galeno Torquato, Salismar e Acácio dados estatísticos indicando que  mais da metade dos eleitores afirmam votar em quem tem o apoio do deputado estadual Raimundo Fernandes.
FORÇA COMPROVADA DO RAIMUNDÃO II
Esse fato serve para reafirmar que o deputado estadual Raimundo Fernandes continua sendo a maior liderança constituída na cidade de São Miguel, fato que o deixa em uma situação privilegiada em relação a quem deve apoiar.
FORÇA COMPROVADA DO RAIMUNDÃO III
Esse reconhecimento reflete ainda o resultado de um trabalho comprometido com a população e não deixa dúvidas quanto ao trabalho de Raimundo Fernandes na Assembleia Legislativa como representante do Alto-Oeste.
NIRINHA PEGA O EMBALO EM SÃO MIGUEL
E, ainda falando a respeito de São Miguel, a pré-candidata à prefeita Nirinha Fernandes tem realizado constantemente visitas aos bairros de São Miguel. Em todos os locais, ela é saudada exaustivamente pela população micaelense. 
NIRINHA TEM GRANDES CHANCES ESTE ANO
Durante o percurso, ela tem sido muito bem recebida pela população e é possível perceber a grande aceitação que existe em torno de sua candidatura. O nome de Nirinha tem tido grande receptividade entre os cidadãos micaelenses, o que prova que a cidade está disposta a mudar.
Coluna Penso, logo
Nota do blog: E com a confirmação da união entre o grupo do deputado estadual Raimundo Fernandes e o grupo do médico e ex-prefeito Acácio Campos, a eleição deste ano promete na serra de São Miguel. Essa união já está consumada e o jovem médico Acácio Filho (PMDB), será mesmo o vice na chapa da ex-deputada Nirinha Fernanades (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário