quarta-feira, 25 de abril de 2012

TCE dá continuidade a mutirão visando mais 5 mil processos

Dando prosseguimento à agilização processual, meta prioritária da gestão do Conselheiro Valério Mesquita, a Diretoria de Atos e Execuções (DAE) vai executar mais de cinco mil providências, dentre elas a expedição de citações, notificações e intimações de gestores públicos estaduais e municipais citados nos referidos processos. 
 
Estão incluídos na relação secretários de estado, prefeitos, diretores de autarquias e presidentes de Câmaras Municipais, no período de 23 de abril a 31 de maio.Essa nova etapa do mutirão tem como objetivo agilizar o andamento desses processos que estão na Diretoria de Atos e Execuções (DAE), que é o cartório do TCE.

Foi criado um grupo de trabalho específico para coordenar a execução do trabalho composto pelos servidores Andréa da Silveira Lima Rodrigues, Janice Aranha e Cleyton Marcelo Medeiros Barbosa. Todos receberam do presidente Valério Mesquita instruções no sentido de agilizar o andamento dos processos no prazo determinado, ou seja, até o dia 31 de maio vindouro. Essa ação visa ao cumprimento da meta estabelecida no Plano de Diretrizes Anual.
Fonte: TCE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário