segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Convocados da Educação devem se apresentar à Junta Médica a partir desta terça-feira (8)

A Junta Médica do Estado começa a receber nesta terça-feira (8), os 1.162 professores e especialistas convocados na terceira chamada do concurso da Educação. O atendimento funcionará das 8h às 17h, no Auditório Angélica Moura, da Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo, em Natal.

De acordo com o cronograma, serão atendidos entre os dias 8 e 16 de janeiro, os aprovados para o polo I, de Natal, e polo II, de Nova Cruz. Entre os dias 17 e 22, será a vez dos aprovados para o polo III, de Caicó. De 23 a 25, serão atendidos os professores convocados para o polo IV, de Mossoró. E por fim, entre 28 e 31, será a vez dos aprovados para o polo V, de Pau dos Ferros. O atendimento ocorrerá apenas nos dias úteis.

Já os documentos necessários para a posse devem ser entregues das 9h às 17h, em qualquer uma das Diretorias Regionais de Educação – DIREDS, que fazem parte do polo para o qual o candidato foi aprovado. Os candidatos que não entregarem os documentos nas DIREDS, poderão fazê-lo na Coordenadoria de Administração de Pessoal e Recursos Humanos – COAPRH, da Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo.

Os professores e especialistas convocados nessa terceira chamada participarão de posse coletiva no dia 4 de fevereiro e já iniciarão o ano letivo na sala de aula, em 18 de fevereiro. A lista com os documentos e exames necessários para a posse também está publicada no site www.educacao.rn.gov.br. Outras informações pelo telefone 3232.1339.

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO NA JUNTA MÉDICA
Polos I e II (Natal e Nova Cruz) – 8 a 11 e 14 a 16 de janeiro
Polo III (Caicó) – 17, 18, 21 e 22 de janeiro
Polo IV (Mossoró) – 23 a 25 de janeiro
Polo V (Pau dos Ferros) -  28 a 31 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário