terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Na posse de Peixoto, João Maia reafirma parceria com Ceará-Mirim

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, fez questão de prestigiar na manhã desta terça-feira (01), a posse do prefeito-reeleito de Ceará-Mirim, Antônio Marcos Peixoto (PR), do seu vice José Praxedes (DEM) e de todos os vereadores eleitos no último pleito. João Maia chegou à Câmara acompanhado de Peixoto, onde assistiu a conclusão da eleição da Mesa Diretora, cujo presidente eleito foi Renato Martins (DEM).

Em seu discurso, o deputado destacou o esforço feito por Peixoto em sua primeira administração, para resgatar a autoestima do povo de Ceará-Mirim. “Todos sabem que os primeiros anos da administração foram difíceis. Deixaram o município em situação delicada, mas Peixoto com uma equipe competente arrumou a casa, e ainda conseguiu viabilizar várias obras, principalmente na Habitação, entregando as pessoas humildes milhares de residências”, disse João Maia.

Peixoto destacou o quanto foi importante a ajuda de amigos, aliados e familiares nas últimas eleições. “O povo confiou a mim e a Praxedes mais quatro anos de administração. Nosso governo foi testado e aprovado. Sei da minha responsabilidade e não fugiremos um dia sequer desse compromisso com Ceará-Mirim”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário