sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Getúlio Rego rebate Agnelo Alves

O depudato Getúlio Rego respondeu ao deputado estadual Agnelo Alves à gestão da governadora Rosalba Ciarlini. Nesta quarta, em entrevista ao “Jornal Verdade”, da SIM TV, Agnelo sugeriu a renúncia da governadora, diante dos problemas que se avolumam no Rio Grande do Norte.

Getúlio disse: “Eu acho que o deputado Agnelo, neste aspecto, deve sugerir a mesma coisa ao prefeito Carlos Eduardo. Será que a população de Natal está satisfeita com o serviço de Saúde prestado pela rede básica da capital? A gestão da saúde na capital do Estado é plena. Está fazendo o seu papel a administração do filho do deputado Agnelo?”, questionou o parlamentar, se referindo ao filho do deputado, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. 

Nos últimos dias, Carlos Eduardo tem fechado postos de saúde, deixando milhares de pessoas insatisfeitas com a sua gestão na área de saúde pública. “Olhemos primeiro para dentro da nossa própria Casa. Agora, eu não estou cobrando do prefeito Carlos Eduardo, não. Ele tem muito tempo, ainda, para dar a resposta. Mas ele foi prefeito duas vezes e a saúde ficou um caos. Ele entregou o mandato com a saúde um caos”, afirmou ainda Getúlio, se referindo ao ano de 2008, quando o prefeito entregou a Prefeitura à então prefeita eleita Micarla de Sousa (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário