segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Raimundo Fernandes segue somando apoios rumo a 2014

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) continua aproveitando os seus fins de semana para percorrer várias cidades do Rio Grande do Norte aonde vem recebendo apoios importantes na sua caminhada rumo à renovação do seu mandato na Assembleia Legislativa.

O deputado micaelense participou de encontro descontraído com os empresários do grupo Santa Clara/Três Corações: Pedro, Vicente e Paulo, além de lideranças políticas de São Miguel.

Já durante a noite de sexta-feira, Raimundo Fernandes foi recebido pelo prefeito do município de Lagoa Dantas, João Paulo. Ao lado dos nove vereadores e secretários municipais do município, o grupo declarou apoio ao deputado em 2014.

“Estou muito satisfeito com a receptividade de muitas lideranças políticas ao nosso projeto de renovação de mandato. A cada semana são mais lideranças e amigos que se somam ao nosso grupo”, disse o deputado.

O deputado Raimundo Fernandes é um dos recordistas de mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Em 2014 o deputado micaelense vai disputar o seu oitavo mandato. A sua esposa, Nirinha Fernandes também já exerceu um mandato na casa legislativa. Na oportunidade, Raimundo disputou o Senado Federal.

O deputado Raimundo Fernandes com os Empresários dos grupos Santa Clara/Três Corações: Pedro, Vicente e Paulo
Prefeito do município de Lagoa Dantas, João Paulo, com os nove vereadores e secretários municipais do município. O grupo declarou apoio ao deputado Raimundo Fernandes em 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário