sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Garibaldi demonstra confiança na eleição de Tota Fagundes em Passagem

O senador Garibaldi Filho e o ministro do Turismo, Henrique Alves, participaram de comício em Passagem, na noite da quinta-feira (5). O município da região Agreste do Rio Grande do Norte terá sua eleição suplementar no domingo (8), com candidatos do PMDB e apoiados pelas lideranças do partido no estado.

O candidato a prefeito Tota Fagundes e o vice Luciano Silvestre, ambos do PMDB, reuniram representantes políticos de Passagem e de cidades vizinhas, entre eles o deputado estadual Tomba Faria (PSB). Tota agradeceu a presença dos aliados e amigos, afirmando que o povo de Passagem já teve uma prova de justiça, com a autorização para a eleição suplementar, e que no domingo poderá novamente exercer a democracia.

Em sua fala, o senador Garibaldi Filho destacou a força e a dedicação do amigo, pois não desistiu diante da adversidade e, neste momento, poderá reparar uma injustiça. "O momento é de crise, na politica e na economia. Contudo, estou aqui ao lado de Henrique e em nome do deputado federal Walter Alves, para afirmar meu apoio e dizer que meu gabinete estará sempre aberto para o desenvolvimento de Passagem", disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário