sábado, 30 de abril de 2016

São Miguel-RN: Prefeitura inicia limpeza de ruas e recuperação da iluminação pública

A Prefeitura de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, iniciou, nesta semana, uma ação de limpeza das ruas e recuperação da iluminação pública. Os serviços tiveram início no bairro Sabino Leite e, em seguida, passará pelos bairros Nossa Senhora de Guadalupe, Alto de Santa Tereza, 13 de Maio, Tota Barbosa, Maria Manuela, Manuel Vieira, José Vicente do Rego, Raimundo Leite.
Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo Secretário Municipal Adriano Mariano, o subsecretário Carlos Euzeli e o Técnico Luizinho Naiton.

Segundo o Secretário Adriano, a ação só se concretizou esta semana pelo fato de que estavam esperando o material de iluminação, que vem de uma empresa terceirizada, em Goiás, assim como o aguardo da passagem do período chuvoso.

“Ressaltamos ainda que, quanto à questão de entulhos de construção, estes são de inteira por responsabilidade dos proprietários estão sujeitos à multa. É importante que esta limpeza aconteça, mas que a própria população cuide de suas propriedades, mantendo-as limpas, sobretudo, para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que provoca a Chikungunya, Dengue e Zika”, destacou o Secretário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário