sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deputados Ricardo Motta e Raimundo Fernandes entram com ação na justiça para deixarem o PMN

Os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Ricardo Motta entraram com pedido de desfiliação por justa causa no Tribunal Regional Eleitoral. Eles pedem a autorização da Justiça Eleitoral para deixarem o PMN, sem a punição por infidelidade partidária.

Ao processo, o advogado dos dois deputados, Cristiano Barros, anexou o documento da executiva estadual do PMN liberando Ricardo Motta e Raimundo Fernandes para deixarem a legenda.

Nota do blog: Com a saída dos deputados Raimundo Fernandes e Ricardo Mota do PMN, o partido vai perder em capital eleitoral em nível de RN. Raimundo e Ricardo, pelo que se comenta, irão se filiar ao PP( Partido Progressista), que no estado, é dirigido pelo vereador de Natal, Rafael Mota, que é filho de Ricardo Mota. Com a filiação do deputado estadual Raimundo Fernandes ao PP, com certeza haverá desdobramentos na cidade de São Miguel. Como todos sabem, o prefeito Dario Vieira é filiado ao PP e no ano passado disputou a prefeitura com a esposa de Raimundo, ex-deputada e ex-vice-prefeita do município, Nirinha Fernandes. Vem desdobramentos por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário